São Paulo: (+55 11) 3845.0802

Pré-agende sua
consuta:

Clínica Integrada de Cirurgia Plástica São Paulo

Logo menor da clinica

Com 30 anos de profissão, o paulistano Lecy Marcondes Cabral graduou-se, em 1982, em medicina pela Faculdade de Medicina de Pouso Alegre, em Minas Gerais. Em seguida, voltou para São Paulo para fazer residência no Hospital do Servidor Público( e) Municipal de São Paulo.

Mestre em Cirurgia Plástica pela Escola Paulista de Medicina - UNIFESP, onde apresentou dissertação sobre o emprego da pele sintética para o tratamento de queimados. Diretor da Clínica Integrada de Cirurgia Plástica São Paulo.

Com intensa atividade profissional e acadêmica é membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, Fellow do Colégio Internacional de Cirurgiões, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Laser e Medicina, da Sociedade Brasileira de Queimados, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Craneomaxilofacial, do Grupo Brasileiro de Melanoma e da Academia Científica de New York.

Integra o Corpo Clínico do Hospital e Maternidade São Luiz , do Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital da Cruz Vermelha Brasileira – Filial de São Paulo.

Pesquisador na área de Cirurgia Plástica, sendo Premiado nos Forúns de Pesquisa do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Autor de capítulos de livros publicados na área de cirurgia plástica e cirurgia.

Se você deseja conversar com o Dr. Lecy Marcondes Cabral, envie um e-mail para: plastica@plastica.com.br