São Paulo: (+55 11) 3845.0802

Pré-agende sua
consulta:

Peeling de Cristal

O Peeling de Cristal é uma forma física de peeling muito utilizada na Europa, Estados Unidos e também no Brasil. Esse tratamento é realizado através de um aparelho próprio contendo micro cristais de óxido de alumínio, este aparelho é aplicado na pele para produzir um polimento do local, removendo detritos e células mortas localizadas na camada córnea.

A microdermoabrasão ou Peeling de Cristal, é uma esfoliação realizada mecanicamente na pele, que tem como principal objetivo limpar a pele removendo manchas e melhorando o aspecto da pele.

O dermatologista responsável pelo tratamento possui duas opções durante a realização do peeling de cristal: esfoliar de forma leve a epiderme ou realizar o procedimento de maneira mais intensa, aprofundando-se através das camadas da pele podendo chegar até a derme superficial.

O Tratamento de Pele através do Peeling de Cristal beneficia diversos tratamentos, retirando manchas, tratando cicatrizes deixadas por acnes e tratando profundamente estrias.

Cuidados após o Peeling de Cristal

Após o peeling de cristal, é recomendado a utilização constante do filtro solar, com fator de proteção solar (FPS) mínimo de 30, com reaplicação de quatro em quatro horas. Para ajudar na recuperação da pele é recomendado o uso de hidratantes e água termal.

Antes da utilização de qualquer cosmético deve-se consultar um dermatologista para receber a orientação correta de utilização e descobrir se existe restrições de uso.

Os atos cotidianos de maquiagem, limpeza e hidratação da pele podem ser feitas normalmente. É importante hidratar bem a pele durante o período da manhã e também durante a noite

Se você deseja conversar com o Dr. Lecy Marcondes Cabral, envie um e-mail para: plastica@plastica.com.br