São Paulo: (+55 11) 3845.0802

Pré-agende sua
consulta:

Preenchimento de Lábios

Ter lábios bonitos, bem delineados e com volume é muito desejado hoje em dia. quando se busca rejuvenescer ou melhorar a aparência da face, os lábios devem estar com uma boa aparência. o rejuvenescimento ou embelezamento dos lábios é feito através do preenchimento com substâncias específicas. acreditamos que o ácido hialurônico é a melhor opção para o preenchimento dos lábios.

Perguntas Frequentes

1) Como é realizado o procedimento de Preenchimento de Lábios?

R. Uma anestesia local tipo “bloqueio dental” é necessária, pois os lábios são muito sensíveis. a aplicação é feita com material delicado. habitualmente, os lábios podem apresentar um inchaço pequeno e mais raramente pode apresentar um inchaço maior. em ambos os casos, o inchaço é temporário.

2) É necessário tomar analgésico após a aplicação?

R. Não. pedimos que o paciente use gelo nas primeiras horas. o procedimento costuma ser indolor, durante o processo e após o seu término.

3) O preenchimento dos lábios deve ser definitivo?

R. Não. nós preferimos, para os lábios, os preenchimentos temporários, e desses, os feitos com ácido hialurônico constituem a melhor opção.

4) No caso de ter rugas ao redor dos lábios, devo fazer preenchimento também?

R. As rugas ao redor dos lábios em geral são múltiplas. preencher ruga por ruga é muito difícil e geralmente o preenchimento não resolve de maneira uniforme e completa. para apagar as rugas peri-labiais, o mais interessante é um tratamento próprio à base de um peeling para esta região chamado de exoderm.

Se você deseja conversar com o Dr. Lecy Marcondes Cabral, envie um e-mail para: plastica@plastica.com.br