São Paulo: (+55 11) 3845.0802

Pré-agende sua
consulta:

Recuperação Capilar

Existem muitas causas para a perda de cabelo. algumas são por doenças específicas ou pelo uso de certas drogas. outras vezes, a perda de cabelo acontece por determinação genética ou como parte do processo natural de envelhecimento.

É importante estabelecer um diagnóstico preciso para que a causa, uma vez identificada, possa ser tratada.

Os tratamentos convencionais à base de xampus e loções capilares muitas vezes não trazem um resultado satisfatório. as medicações orais para a queda de cabelo não são indicadas em todos os casos e têm efeitos colaterais consideráveis. a cirurgia pode ser uma opção interessante em alguns casos, mas com certeza não está indicada a todos os pacientes.

Nós procuramos tratar a perda de cabelo oferecendo tratamentos de estímulo direto no couro cabeludo e temos conseguido resultados animadores.

Através do estimulo direto, é possível melhorar a microcirculação na área da raiz do pelo e, consequentemente, melhora da queda e fortalecimento do pelo propriamente dito.

Perguntas Frequentes

1) É possível recuperar a perda de cabelos?

R. Sim, em vários casos. a queda de cabelos pode ser previnda de uma série de fatores. existem causas reversíveis e causas irreversíveis.

2) Como posso saber meu tipo de queda?

R. Inicialmente, você precisa fazer a primeira consulta e, a seguir, uma série de exames. o seu tratamento será direcionado dependendo de sua história clínica e dos resultados des seus exames.

3) O tratamento pode ser feito em quem já fez transplante/implante cirúrgico?

R. Sim. após três meses da cirurgia, pode ser iniciado o tratamento de recuperação capilar.

4) Quanto tempo dura um tratamento?

R. Os tratamentos são longos. a duração mínima é de três meses.

5) E depois, o que fazer?

R. Depende de cada caso. existem casos onde é indicada uma manutenção, e outros que pode ser indicado um novo tratamento capilar.

Se você deseja conversar com o Dr. Lecy Marcondes Cabral, envie um e-mail para: plastica@plastica.com.br