São Paulo: (+55 11) 3845.0802

Pré-agende sua
consulta:

Tratamento Facial com Laser de CO2

O Tratamento Facial com Laser de CO2 fracionado traz uma tecnologia muito avançada para o rejuvenescimento da pele. A tecnologia fracionada permite que o disparo do laser seja intercalado por pele sã. Ou seja, ao lado do tecido acometido pelo laser fica uma porção de pele não acometida. Desta maneira, o Laser Fracionado deCO2 atua preservando parcialmente o tecido, diminuindo o dano e favorecendo a uma recuperação rápida.

Quando se trata de pele facial, este laser é indicado para tratamentos de rejuvenescimento, para remoção de rugas, melhora de flacidez e cicatrizes.

Também pode ser usado para a remoção de certos tipo de sinais (pintas), verrugas e outras lesões, como xantelasma ou ceratoses.

A aplicação é rápida e o desconforto é mínimo. Para sua realização, é necessário, uma hora antes, o uso de um creme analgésico. Ao final da aplicação, a pele apresenta-se vermelha. Após alguns dias, ocorrerá uma descamação fina. Entre as sessões, que em geral são de três a cinco, o paciente deverá usar os produtos prescritos pelo seu médico, além de protetor solar.

Perguntas Frequentes

1) O que é Laser Fracionado de CO2 ?

R. É um laser que ajuda na correção de várias condições da pele, como linhas finas, rugas, manchas escuras, cicatrizes e irregularidades da pele.

2) Em que áreas o Laser Fracionado de CO2 pode ser usado

R. As áreas mais comuns são rosto e pescoço, mas pode também ser usado nas mãos e nos braços.

3) Quanto dura uma sessão?

R. Em média, de 20 a 30 minutos.

4) Quando poderei ver resultado?

R. Os resultados são vistos imediatamente, mas terão uma melhora contínua durante os próximos seis meses.

5) Quais os efeitos colaterais possíveis?

R. Como em qualquer outro tipo a laser, existe a possibilidade de aparecimento de manchas, vermelhidão prolongada ou cicatriz. Entretanto, a tecnologia deste laser específico é bastante segura, reduzindo de forma considerável estes riscos.

Se você deseja conversar com o Dr. Lecy Marcondes Cabral, envie um e-mail para: plastica@plastica.com.br