São Paulo: (+55 11) 3845.0802

Pré-agende sua
consulta:

Tratamentos Estéticos com LED

A emissão de luz provoca estímulos em diversos tecidos vivos originando reações bioquímicas. A terapia com LED é moderna, indolor e de fácil execução, podendo ser utilizada em uma infinidade de tratamentos de dermatoses e estéticos.

O LED é uma forma de energia que se comporta através de comprimento de onda e de fluxo de partículas chamadas fótons. Com doses e comprimento de ondas adequados, os LEDs são terapêuticos e um benefício na reparação da pele, principalmente quando associado a cosméticos que ajudam na regeneração dos componentes celulares.

Esse Tratamento atua em nível celular, ativando as mitocôndrias e favorecendo a formação de colágeno, reduzindo assim a produção de colagenase, uma espécie de enzima que destrói o colágeno bom.

Geralmente são realizadas quatro sessões de uma hora de duração, uma vez por semana. Para potencializar o tratamento, o paciente deve aliar esse tratamento a outros cosméticos previamente recomendados por seu esteticista.

Habitualmente utiliza-se um hidrante com protetor solar para o dia, outro para região e por último um outro hidrante ou creme com componentes nutritivos e regenerativos para a pele.

Vantagens dos Tratamentos Estéticos com LED

Pode ser usado em todos os tipos de pele, até mesmo peles bronzeadas

Pode se expôr aos raios solares durante o tratamento

Não existe complicações ou efeitos colaterais

Por não necessitar de procedimentos cirúrgicos, esse Tratamento é totalmente Indolor.

Se você deseja conversar com o Dr. Lecy Marcondes Cabral, envie um e-mail para: plastica@plastica.com.br